Para sua comodidade, relacionamos abaixo as respostas para as perguntas mais frequentes dos nossos hóspedes.
Caso não encontre o que procura entre em contato pelo WhastApp.
Clique na pergunta para ver a resposta!
-
Que horas posso fazer check-in (Horário de Entrada)?
Você pode fazer o check-in das 15h00 às 22h00. É obrigatório informar o horário de sua chegada, bem como o fornecimento de seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. Para instruções de retirada de chaves, por gentileza faça contato conosco
-
Até que horas tenho que fazer check-out (Horário de Saída)?
Você deve realizar o check-out das 07h00 até meio dia.
Para instruções de entrega de chaves, por gentileza faça contato conosco. -
Chego tarde da noite, devido trânsito, é possível fazer o check-in até que horário?
O check in pode ser realizado até as 22h00, sendo obrigatório informar o horário de chegada antecipadamente.
-
Quero sair no final da tarde, é possível fazer o check-out além do horário estabelecido?
Se você quiser se manter no seu quarto depois das 12h00 (Meio-Dia), que é o horário padrão de check-out, por favor solicite com a recepção do hotel. Todos os quartos sujeitos a disponibilidade e com cobrança proporcional a ser informada pela recepção.
-
Há Internet sem fio disponível?
Internet sem fio está disponível gratuitamente;
-
O café da manhã incluído no preço do meu quarto?
Café da manhã não está incluso nas diárias.
-
Há cobrança de taxas?
É cobrada Taxa de Limpeza no valor de R$ 80,00 por hospedagem.
-
Como efetuar uma reserva e quais as formas de pagamento?
Reservas serão confirmadas mediante pagamento de 100% do valor total. O valor será cobrado a qualquer momento após a reserva.
O pagamento, referente aos 100% da reserva + taxa de limpeza, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito.
Caso opte por transferência bancária/depósito, de forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas do CONDOMÍNIO CAMINHO DOS VENTOS enviar um e-mail de confirmação.Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:
Nome completo
Data de nascimento
N° de identidade ou nº do passaporte
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes (caso haja); -
Há serviço de quarto disponível?
Não, é realizada limpeza antes do check out.
-
Há serviço de lavandaria disponível?
Não, não há serviço de lavanderia disponível.
-
Há cofre disponível nos quartos?
Não, não há cofre disponível.
-
Há estacionamento dentro do Condomínio?
Sim, sem custo adicional
-
Qual é e Como Funciona a Política de Cancelamento de Reserva?
O cliente pode cancelar gratuitamente até 7 dias antes da chegada. O cliente deverá pagar o valor total da reserva se cancelar nos 7 dias anteriores à data de chegada.
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito do CONDOMÍNIO CAMINHO DOS VENTOS.
-
Pets são aceitos na Pousada?
Animais não são aceitos.
-
Os quartos são para fumantes?
Não, nossos quartos são todos não fumantes.
-
Qual política de Crianças/Cama Extra?
Crianças de/até e incluindo 5 anos podem se hospedar gratuitamente - uma gratuidade por quarto, acomodada na mesma cama que os pais ou em sofá cama. A partir de 05 anos serão considerados adultos.
-
Há disponibilidade de sofá-cama?
Sim, todos os chalés possuem um sofá cama na configuração.
-
Onde posso ver as tarifas do hotel? Quanto é o valor do quarto/noite?
Nossas taxas são calculadas em base diária. Portanto, não podemos dar-lhe uma visão geral dos custos. Mas você pode facilmente entrar as datas de entrada em nosso motor de reserva e nosso sistema irá procurar os melhores preços para você.
Acessar Motor de Reservas:
-
As diárias são cobradas por pessoa ou por quarto?
As tarifas são cobradas por quarto com base nos números de hospedes;
-
Por que as diárias variam de preço?
A razão na variação entre oferta e demanda e sazonalidade, alta ou baixa temporada impactam nos valores das diárias e podem sofrer ajustes entre a sua última visita em nosso site a uma consulta mais recente. Geralmente os valores podem aumentar quanto mais você esperar para fazer a sua reserva. Não espere, acesse nosso motor de reservas.
-
Qual a política para visitantes?
Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.